Blog

Blog

Marketing & Tecnologia

Aqui você encontra milhares de artigos sobre marketing & tecnologia. Se você escreve para blogs e este é o seu assunto favorito, escreva para nós [email protected].

;

Perguntas para ajudar na identificação do público-alvo

O público-alvo é base para que qualquer empresa consiga desenvolver suas campanhas de marketing, portanto antes mesmo de definir os primeiros passos para conseguir números melhores, é necessário entender, de modo geral, o público que irá trabalhar. Podemos definir o…

read more

Produtividade : como ter uma equipe mais engajada?

A produtividade é uma capacidade muito valorizada dentro do mercado de trabalho por diferentes motivos, desde engajamentos de equipes até a conquista dos resultados que foram estabelecidos por metas. Também tendo seu conceito ligado a altas performances dentro do…

read more

Saiba como melhorar a performance no Google Ads

O Google é uma das principais ferramentas que ajudam as empresas que têm o marketing digital como respaldo de atuação a crescerem em termos comerciais e financeiros, o Google Ads é um dos meios para isso. Se engana quem pensa que o marketing digital é um ramo de fácil…

read more

Como aplicar ações de endomarketing em sua empresa

O marketing é o recurso que possibilita às empresas a crescerem no mercado, mas a técnica do endomarketing prevê planos de ação para promover melhorias no clima organizacional e nas políticas internas.  Muitos líderes e gestores acreditam que focar inteiramente no…

read more

Importância do Customer Success para seu negócio

O sucesso de um negócio está diretamente atrelado à forma com que tal empreendimento é visto pelo seu público, até porque tal audiência é a responsável por garantir o acesso a ativos positivos no mercado. Para obter isso, é importante lidar com o Customer Success. Um…

read more

Saiba quais os benefícios da comunicação bidirecional

A comunicação bidirecional ajuda a criar um relacionamento promissor entre a marca e seu público. É uma forma que a empresa tem de obter feedback valioso sobre seus conteúdos, além de construir uma relação forte e duradoura com os clientes. É comum ver muitas empresas…

read more

Marketing de relacionamento: o que é?

Marketing de relacionamento é uma estratégia de marketing que ajuda a fidelizar clientes, mas para criar uma relação de proximidade, a organização precisa oferecer benefícios que garantem a satisfação e o sucesso dos clientes. Cada vez mais as organizações percebem a…

read more

Análise swot: o que é e como fazer?

Análise SWOT é uma ferramenta de gestão que ajuda a planejar, de maneira estratégica, as empresas e seus projetos. Também conhecida como matriz FOFA, tornou- se uma das ferramentas de marketing mais populares. Por meio dela, é possível avaliar cenários antes de…

read more

Marketing de conteúdo: como usar a seu favor?

O marketing digital possui relevância nas estratégias organizacionais, aliás, trata-se da modalidade de marketing em alta tendência. Um dos meios para construir as estratégias são as aplicações do marketing de conteúdo. A humanização do relacionamento entre marcas e…

read more

Pesquisar no site

Não fazemos spam.