Publicado em Deixe um comentário

Divi 4.0 revoluciona a forma de Criação de Site com o novo Divi Theme Builder

Poderosa ferramenta que te ajuda com o marketing digital na Criação de Site, Landing Page, Loja Virtual e Página de Captura para empresas, agências de publicidade e marketing de afiliados.

// Divi 4.0 – release //
Experimente GRATUITAMENTE o Divi 4.0 (online) http://bit.ly/divi4_demo

Veja o Tutorial Completo em
http://bit.ly/dtb_tutorial

Faca sua Assinatura da Elegant Themes http://bit.ly/assinaturaElegantThemes

Quer testar o Divi no seu servidor? Escreva nos comentários!

=== // ===

Hoje é o dia que muitos de vocês estavam esperando, tenho o orgulho de anunciar o lançamento do Divi 4.0, incluindo o novo Divi Theme Buider.

O Theme Buider toma o poder do Divi Builder e o estende a todas as áreas do Divi, permitindo a criação de cabeçalhos, rodapés modelos de página de produtos, blog posts, páginas de erro 404 e muito mais…

O Theme Builder reúne alguns dos recursos mais importantes do Divi Conteúdo Dinâmico e Módulos WooCommerce, juntamente com o incrível poder de design do próprio Builder para te proporcionar um controle definitivo sobre todo o site.

Divi 4.0 é um divisor de águas!

Usando o Theme Builder você pode criar cabeçalhos e rodapés personalizados em qualquer parte o seu site; e você não está mais limitado ao cabeçalho padrão do Divi Agora você tem controle total sobre o cabeçalho do seu site em seus diversos Módulos!

Esta atualização também vem com melhorias no Módulo de MENU, oferecendo mais opções de Layouts, mais controle sobre seus Elementos e claro, controle total sobre o seu design.

Você pode criar um cabeçalho global que afeta todo o site, cabeçalhos e rodapés personalizados para qualquer parte individual do site usando exclusivo sistema de modelo de lógica condicional o Theme Builder também permite criar modelos de body que alteram a estrutura padrão de suas postagens produto ou qualquer outro tipo de postagem no site, em vez de editar cada post ou produto individualmente.

Você pode usar o Theme Builder para criar um modelo em todo o site O Conteúdo Dinâmico pode ser atribuído aos Módulos Divi para mostrar as informações do post atual como título, conteúdo, imagem destacada em qualquer lugar do design personalizado.

E você pode usar os Módulos do Divi WooCommerce para criar modelos de produtos completamente personalizados edite-os uma vez e veja todo o site mudar instantaneamente.

O Theme Builder também pode ser usado para criar design de página index, incluindo feeds de categorias customizado.

Agora você tem Controle Total sobre os designs de Categorias do seu site e pode usar o Módulo Blog do Divi e suas diversas Configurações de design personalizando os feeds de postagem.

O módulo de blog também vem com algumas atualizações, incluindo novas opções de loops de postagens, filtro de postagens que oferece ainda mais Controle sobre seus Modelos de Categorias.

Você pode fazer mais do que apenas Criar Modelos de Categorias, Você pode Criar Modelos para Absolutamente QUALQUER Coisa; Resultado de Pesquisa, Arquivos, Tags, Páginas Iniciais, Páginas de Erro 404 e MUITO MAIS!

Utilizando a Lógica Condicional, várias partes do seu site podem ser incluídas ou excluída, você tem o Controle Completo! A beleza do Theme Builder é que você não está restrito a usar a estrutura básica do Divi, mas você pode Criar uma estrutura Você mesmo!

Divi 4.0 é uma mudança monumental para o Divi, ele libera o Divi Builder do design de deconteúdo de posts e estende sua funcionalidade para todo o site.

Usando uma nova Interface do Theme Builder, que acreditamos ser a Melhor do Mercado!

Mal podemos esperar para ver todos os novos Sites Incríveis que você vai Criar com Divi Theme Builder da Elegant Themes.

Obrigado por ter lido.

=== // ===

Experimente GRATUITAMENTE o Divi 4.0 (online) http://bit.ly/divi4_demo

Veja o Tutorial Completo em http://bit.ly/dtb_tutorial

Faca sua Assinatura da Elegant Themes http://bit.ly/assinaturaElegantThemes

Quer testar o Divi no seu servidor? Escreva nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *