Blog
Marketing & Tecnologia
Aqui você encontra milhares de artigos sobre marketing & tecnologia. Se você escreve para blogs e este é o seu assunto favorito, escreva para nós [email protected].
Como aumentar a relevância de seu site
A relevância é uma característica indispensável para marcas de sucesso no mercado, pois ela garante que o negócio seja visto com bons olhos pelos possíveis clientes e até mesmo por outras marcas dentro do segmento. Quando paramos para pensar no sentido da palavra…
3 dicas para começar a empreender na internet
Muitos empreendedores, já sonharam ou sonham em ter um grande negócio. E nada aqui impede que esse sonho vire realidade, mas nem sempre é possível abrir uma loja física. O que fazer nesse caso? Com o avanço da internet, agora está cada vez mais fácil criar um negócio…
Facebook Ads: saiba por que apostar na plataforma de anúncios!
Diferentemente do que pensam alguns, o Facebook está mais vivo do que nunca e segue sendo a maior rede social ativa dos últimos anos. Além de oferecer recursos exclusivos, a rede social garante benefícios a quem a usa para fazer negócios, principalmente para quem…
Quais os impactos dos backlinks no SEO?
Os backlinks são estratégias utilizadas para otimizar os mecanismos de busca e levar ao internauta conteúdo com mais qualidade e variedade de informações relevantes. Se você não sabe exatamente o que é um backlink, imagine estar navegando num site que fala sobre…
Quais são os quatro pilares do marketing?
O marketing digital possui quatro pilares essenciais que vão facilitar qualquer pessoa a fazer uso dessa importante técnica para o meio comercial atual. Diante disso, é válido ressaltar que esses pilares fazem parte dos quatro Ps, sendo eles: produto, preço, praça e…
Qual a diferença entre Target e persona?
Entender quem é o público-alvo de uma empresa é algo básico dentro de qualquer estratégia de marketing, afinal, independente se a sua mangueira de incêndio for a melhor opção do mercado, se você não anunciá-la para a pessoa certa, dificilmente você vai conseguir ter…
Como o marketing está presente no dia a dia?
Assim como em qualquer lugar, é como verificar anúncios todos os dias em diversos locais e plataformas, principalmente os que são difundidos dentro do ambiente virtual. Hoje, é possível verificar anúncios de diversas empresas, desde os segmentos mais abrangentes até…
Curadoria de conteúdo: O que é? Como fazer?
Não podemos afirmar que estamos vivendo no ápice da era da informação, afinal, com a tecnologia em constante evolução, é impossível prever o dia de amanhã que tende a ser cada vez mais digital, porém, podemos concretizar que nunca estivemos tão cercados de conteúdo e…
Diferença entre site e e-commerce
No mundo digital, ter um site de alto desempenho é um aspecto crucial para se estabelecer. O contraste entre um E-Commerce e um site convencional é notável, independentemente de usá-lo como uma página de apresentação ou como um ponto de venda. Para compreender melhor…
Pesquisar no site
Não fazemos spam.