Blog
Marketing & Tecnologia
Aqui você encontra milhares de artigos sobre marketing & tecnologia. Se você escreve para blogs e este é o seu assunto favorito, escreva para nós [email protected].
Saiba como analisar um site e entender mais sobre performance!
Se você quer ter sucesso nas suas estratégias de marketing digital, o primeiro passo é justamente a criação de um site, independente qual seja o seu objetivo, ter a sua própria página na web vai centralizar todas as suas informações e fazer com que seja possível falar…
6 dicas para evitar SEO negativo
Se você é dono de um site ou blog já deve saber o quanto as técnicas de SEO são cruciais para o bom desempenho das suas páginas, afinal, é através dessa estratégia que você consegue impulsionar e aparecer no topo das pesquisas das principais plataformas de busca de…
Qual a importância de um planejamento estratégico?
A importância do planejamento estratégico é delinear os objetivos de uma empresa, definir a missão e valores para planejar o futuro. O planejamento estratégico é fundamental para qualquer empresa, desde as que fazem laudos de insalubridade até as que fazem serviços…
O que é o PDV?
O PDV é uma sigla usada para determinar o “ponto de venda” de uma empresa, seja ela do ramo alimentício ou de indústrias que fazem o aluguel de máquina solda. É algo fundamental para instrumentalizar toda a estratégia de marketing. Em outras palavras, ter um PDV pode…
Os segredos do marketing de influência para o sucesso dos seus negócios
Tanto no mundo online quanto no offline, necessitamos de alguma influência para termos sucesso. Portanto, não há como negar que existem segredos que os profissionais do ramo não te contam, mas são extremamente úteis para o dia a dia. Seja você um gestor de uma empresa…
Como fazer marketing de influência para alavancar sua marca?
Há tempos atrás o marketing de influenciadores era limitado apenas a celebridades ou marcas com poder financeiro gigantesco. Mas isso foi mudando ao longo do tempo e, hoje, até uma empresa menor do ramo de filtro coalescente, por exemplo, pode se beneficiar disso. Se…
Segmentação de público: você sabe o que é?
Antes de formular qualquer estratégia de marketing para uma empresa, a segmentação de público deve ser realizada para que os resultados sejam os esperados. Isso porque, a ação deve estar de acordo com as características e necessidades do prospect. Caso contrário, não…
Como gerar leads qualificados?
Os leads qualificados são oportunidades de negócios para a empresa, pois eles demonstram interesse em adquirir um produto ou serviço que é oferecido, podendo ser através do preenchimento de formulários online quando coloca seus dados de contato. Eles têm…
Account-Based Marketing: você sabe o que é?
O Account-Based Marketing (ou ABM) é uma estratégia de marketing focada em captar leads que já foram definidos anteriormente. Aqui, as campanhas são criadas pensando em um lead específico. Sendo assim, é fundamental identificar primeiramente quais são as contas dos…
Pesquisar no site
Não fazemos spam.