Blog
Marketing & Tecnologia
Aqui você encontra milhares de artigos sobre marketing & tecnologia. Se você escreve para blogs e este é o seu assunto favorito, escreva para nós [email protected].
Entenda como os streamings estão cada vez maiores
Há muito tempo atrás a Netflix ofereceu alguns milhões de dólares para que a Blockbuster a adquirisse. Olhando aquilo, os donos da antiga franquia de vídeo locadoras riram e não aceitaram.
Resultado? O streaming é um dos mais populares do mundo e vale mais de 1 bilhão de dólares. Depois disso vieram a Prime Video, Disney Plus e tantas outras. Mas por que elas estão cada vez maiores? Para entender melhor, continue conosco.
Técnicas de copywriting para alavancar as vendas
O copywriting é uma técnica de escrita criativa voltada para o marketing e publicidade. Sua principal função é despertar o interesse do leitor e persuadi-lo a tomar uma determinada ação, como comprar um produto ou serviço. Para isso, o copywriter utiliza diversos…
Principais motivos para sua empresa investir em um e-mail corporativo
Um instrumento fundamental para a comunicação hoje em dia é o e-mail corporativo que serve como cartão de visitas para seus funcionários e potenciais clientes. Afinal, ele permite uma comunicação eficiente e segura. Além disso, os e-mails corporativos também…
Comunicação Integrada: entenda o conceito
Você já parou para pensar quantos meios de comunicação são utilizados pelas grandes marcas presentemente? Uma campanha de marketing de uma mesma empresa é utilizada através das redes sociais, do E-mail, do WhatsApp, SMS, propaganda de TV, sites, mensagens anexadas nos…
Importância de criar Networking Empresarial
Sempre foi muito importante fazer Networking, pois esse processo faz com que o profissional conheça outras pessoas da área e troque informações sobre carreira, negócios e futuro e com o advento da tecnologia, tais possibilidades se elevaram. Então, é correto afirmar…
Matriz BCG: saiba quais são as vantagens para seus negócios
A Matriz BCG é uma ferramenta de gestão empresarial criada pelo Boston Consulting Group, em meados da década de 1970. Sua principal função é a análise dos produtos e serviços da empresa por quatro categorias: Estrela, Ponto de Interrogação ou Em Questionamento, Vaca…
Como criar conteúdo de qualidade em suas redes sociais?
Como todos sabem, as redes sociais são uma ótima maneira de conectar o público-alvo com sua marca. No entanto, é preciso ter cuidado ao criar conteúdo para essas plataformas, pois o conteúdo de qualidade é o que fará com que as pessoas sigam sua empresa. Neste…
O que é marketing de fidelização?
O marketing de fidelização é uma estratégia que visa aumentar a lealdade do cliente a uma marca, produto ou serviço. Isso pode ser feito de diversas formas, desde a oferta de descontos e brindes, até a criação de programas de fidelidade. No entanto, para que essa…
Conheça o guia completo do SEO off-page
O SEO é uma estratégia de marketing digital cujo objetivo é aumentar o tráfego orgânico de um site. Para isso, são utilizadas técnicas de otimização on-page e off-page. O on-page consiste em técnicas como o uso de palavras-chave, a criação de conteúdo relevante e a…
Pesquisar no site
Não fazemos spam.