Os reels do Instagram soam familiares porque são semelhantes ao Tik Tok que virou febre principalmente entre os jovens. Tecnicamente é um recurso recém introduzido que permite aos usuários criar vídeos de 15 segundos e compartilhá-los em suas histórias, explorar o feed e a nova guia de reels do perfil do usuário.

Não importa se você é um influenciador, uma marca, uma celebridade ou um indivíduo, todos exibem seu amor pelo TikTok, e agora há uma nova faixa chamada Instagram Reels.

Então, o que são carretéis do Instagram, como criá-los e como usar os carretéis do Instagram para impulsionar sua estratégia de marketing? Aqui está o guia entusiasmado com tudo sobre os carretéis do Instagram:

O que são Instagram Reels?

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Tecnicamente, os carretéis do Instagram são o novo recurso introduzido em 05 de agosto de 2020. Os carretéis permitem que o usuário crie vídeos divertidos de aprox. 15 segundos, vários clipes com todos os novos recursos, como música, efeitos, etc. para compartilhar com amigos e seguidores.

Os carretéis do Instagram também permitem que você compartilhe os carretéis criados com seus seguidores em seu feed, se você optar por definir a conta privada do Instagram. Embora, se sua conta for pública, ela será válida para uma ampla gama de públicos do Instagram. Seus rolos também chamarão a atenção do novo público no feed Explorar.

E a próxima pergunta é onde encontrar essa opção mágica?

Você pode encontrar a opção de carretéis do Instagram no centro e principalmente na barra de navegação. Nas bobinas, você pode ver os clipes globais como uma das exceções. Em vez de mostrar os carretéis das crônicas que você segue, o Instagram mostrará os carretéis das contas de tendências.

Conforme TikTok ganhou sua reputação, conforme relatado por Adweek, TikTok ganhou o maior número de downloads para qualquer aplicativo em um trimestre no primeiro trimestre de 2020. Não é mais uma surpresa que o Instagram esteja moldando seu progresso clonando as marcas mais queridas do TikTok. Movimento inteligente, Instagram!

Existem aprox. 1 bilhão de usuários ativos no Instagram a partir do lançamento das histórias do Instagram. Aprendemos com o Instagram como lançar uma fórmula vencedora bem testada e definir suas estratégias de negócios.

Na última década, a mídia social desempenhou um papel significativo nas estratégias de marketing, que toda marca ou empresa deseja no mundo do marketing hoje. Um dos objetivos imaginários dos profissionais de marketing é que os usuários devem encontrar seu conteúdo e ofertas enquanto rolam para baixo. Portanto, se você também está procurando a resposta sobre como usar os carretéis do Instagram para impulsionar o seu negócio, aqui estão algumas táticas que você não deve perder ao definir os parâmetros das estratégias.

Como usar o Instagram Reels para suas estratégias de marketing de negócios?

03 táticas a seguir para um melhor ROI

Postagem regular 

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Postagem regular é a chave para ganhar mais seguidores, e manter seus rolos e conteúdo em um plano de postagem regular é a seta certa para conseguir isso. Marcas ou empresas continuam a negligenciar esse assunto, embora o algoritmo do Instagram sempre favoreça a postagem de rotina e de qualidade. Essa afirmação nos leva a outras táticas para ficar na parte destacada dos carretéis do Instagram.

Conteúdo de qualidade

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Os carretéis no Instagram são a maneira mais rápida e divertida de criar conteúdo exclusivo e atraente com efeitos e áudio personalizados. Para utilizar todas as vantagens desse recurso, gere conteúdo autêntico, exclusivo e atraente para mostrar sua proposta de negócios e oferecer a uma ampla gama de públicos.

No entanto, percebemos que, para marcas ou anunciantes, é quase improvável continuar postando e manter o fluxo de regularidade. T chapéu É por isso que investir tudo em um assistente dominador social é sensato.

Socinator – o dominador social 

 

Socinator é a ferramenta de automação de mídia social lançada em 2018, permite que cada profissional de marketing cresça e gerencie a presença social automaticamente. Tecnicamente, permite que você publique automaticamente e programe suas postagens em várias redes ao mesmo tempo, incluindo Instagram, Twitter, Facebook, Google+, Linked In, etc.

O Socinator não se limita apenas a este recurso; é uma das ferramentas poderosas para todas as plataformas de mídia social em um painel. Vamos examinar alguns dos recursos de destaque do Socinator e como ele pode ajudar os profissionais de marketing a definir suas estratégias de marketing.

  • Automatizar – Seguir, Seguir, Curtir, Comentar, Retweetar, Mensagens, Chat ao Vivo, Repin, Criar Quadros, Solicitações de Amizade, Votar contra e votar nas respostas, Reportar Usuário, Votar em Perguntas, Encontrar e Extrair Respostas e muito mais.
  • Publica postagens automaticamente de RSS, encurta URLs, envia verificação de captcha, relatório detalhado para cada atividade, navegador integrado para cada rede, análises e métricas de crescimento.
  • Também possui uma inteligência de curadoria de conteúdo, enviando conteúdo via RSS feeds, monitorando pastas, etc. Execute o agendador automático de postagens inteligente.

Para saber mais sobre como fazer o scrape automático de usuários no Pinterest usando o Socinator; 

                 

Torne isso divertido e interessante

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Uma das melhores maneiras de usar os carretéis do Instagram é envolver seu público. Você pode usar o recurso de bobina dessa forma para manter o público ou seguidores engajados e saber mais sobre sua marca.

Abandone a conversa formal e tente estabelecer uma conexão pessoal com seu público. Por exemplo, a formalização da marca, os bastidores do trabalho em equipe e os erros graves. Quanto mais forte for o jogo das bobinas, mais forte será o fator de confiança do seu público em sua marca.

Diga Não à Promoção de Momentos 

A autenticidade é o fator mais vital para os negócios no Instagram. Hoje em dia, os seguidores não querem ver promoções de negócios antigas. Como alternativa, tente mostrar sua marca, as ofertas e a comunidade nos carretéis do Instagram.

Sempre busque sua inspiração

É recomendável não seguir um padrão regular, pois pode ser entediante assistir aos seus seguidores ou público. Além disso, pode expulsar seu conteúdo da página de exploração. Sempre investigue o que outras marcas estão adaptando e tente técnicas diferentes para manter o público viciado. Como uma prévia dos próximos produtos e descontos da sua marca.

Normalmente, por manter o fator entretenimento para atrair o público, as marcas esquecem a essência de sua identidade. Mantenha seu público ligado à sua marca como uma família, mantendo a autenticidade. Acredite, os carretéis do Instagram são a melhor maneira de fazer isso.

Descubra nosso blog em: As mais recentes atualizações do Instagram para revelar o poder dos anúncios do Instagram

Então, pessoal, essas são as estratégias de marketing mais bem extraídas para usar bobinas do Instagram para melhores resultados, ROI e conectar seu público para sempre com sua marca. Vamos mergulhar agora na seção de informações principal deste blog, Como fazer bobinas no Instagram? Se você perdeu esse recurso, não perca a próxima parte.

Como criar carretéis no Instagram sem esforço?

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Você pode acessar os carretéis do Instagram de três maneiras diferentes:  a tela inicial do Instagram, a guia Reels ou a câmera de histórias do Instagram.

#Etapa 01

Comece a criar carretéis tocando no centro da barra de navegação, ele mostrará os carretéis mais modernos rolar para cima para ver mais. Toque no ícone da câmera que você verá no canto superior direito para criar os rolos ou, abra a câmera de histórias do Instagram e escolha a opção de rolos.

#Etapa 02

Antes de gravar seu conteúdo ou vídeo, explore as opções do lado esquerdo, incluindo áudio, duração, velocidade, efeitos, retoques, layout de vídeo e cronômetro. Explore e deixe sua criatividade despertar nos vídeos de seu carretel.

#Etapa 03

A medida subsequente é consertar temporizadores e contagem regressiva. Os temporizadores gravam qualquer um dos clipes com as mãos livres. Adicione a música perfeita com a biblioteca, adicione os efeitos, defina o layout do vídeo.

#Etapa 04

Depois de apertar o botão de registro, você notará um programa 3-2-1 antes de gravar os efeitos pelo período de tempo que decidiu. Da mesma forma, as histórias do Instagram escolhem as opções de variáveis ​​na galeria de efeitos do Instagram e podem gravar vários clipes.

#Etapa 05

Você pode decidir apressar ou reduzir a seção do vídeo ou áudio que decidiu. Pode ajudá-lo a manter o ritmo ou a fazer vídeos em câmera lenta. Explore e deixe sua criatividade despertar nos vídeos de seu carretel.