Google dará mais destaque para conteúdo original de reportagens

O Google anunciou no dia 12 de abril uma mudança global no algoritmo de ranqueamento da busca para identificar melhor as reportagens originais, dar mais visibilidade a elas e assegurar que elas apareçam por mais tempo no topo dos resultados.

Assim, segundo a plataforma, leitores interessados nas últimas notícias podem encontrar também a matéria que deu origem à cobertura subsequente. As empresas de jornalismo, argumenta o Google, se beneficiam de uma exposição mais ampla e prolongada de seu conteúdo original.

A mudança atinge a Busca e impacta todos os produtos que se utilizam dela, como Google Notícias e o Feed da Descoberta. Num primeiro momento, a novidade está disponível em inglês e deve se estender a outras línguas, como o Português

Fonte: Propmark


Publicado

em

por

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notícias do Blog


Conheça nossos serviços

Estamos aqui para fazer você crescer com as melhores estratégias do mercado. Juntos vamos transformar esse negócio!


Desbloqueie sua capacidade de criar sites profissionais!

Venha fazer uma CONSULTORIA DE CRIAÇÃO DE SITE com duração de 1h30min E APRENDA de uma vez por todas a criar sites verdadeiramente elegantes, que vendem e lotam sua agenda. Comece Agora!

​Atenciosamente,

Claudio Camargo
novos negócios
claudiocamargo.com.br
WhatsApp: (19) 99182-9137

AgDSN Agência
Marketing e Estratégia
agdsn.com.br
Campinas • São Paulo • 🇧🇷